Para: Anne

Há alguns dias que eu venho pensando nisso sem parar, minha cabeça sempre fica assim, coisas entrando e saindo em todos o momentos. Eu te conhecia muito bem, nós éramos melhores amigos, sempre contávamos tudo um ao outro, você sempre esteve do meu lado quando eu precisei, sempre me ajudou a levantar quando eu caí no caminha árduo da vida, sempre me arrancando um sorriso, eu sempre soube que poderia contar com você para qualquer coisa. Mas aos poucos você foi se afastando, me distanciando, levando consigo uma parte de mim. Queria poder entender o que houve entre nós. Sei que por muitas vezes não fui extremamente sincero com você, mas isso não é motivo para me abandonar. Eu preciso de você, minha vida sempre foi calma, leve e monótona; mas quando você chegou tudo mudou. Você me fez querer ser alguém melhor, alguém que arrisca, alguém que corre atrás dos sonhos. Aos poucos meu coração começou a bater mais forte perto de você, começou a se alegrar quando você estava perto.
Mas, por que tu fostes meu amor? 
Por que me deixou aqui? sozinho no escuro. Meu amor, você se foi sem nenhuma razão concreta, só quero entender o porquê de ter me deixado. Minha vida nunca mais foi a mesma, sinto falta daquela agitação que apenas tu proporcionava, sinto falta daquele sentimento que preenchia meu peito todas às vezes que tu falavas comigo. Meu coração é teimoso, assim como minha mente. Eu tento esquecer você de todas as formas possíveis. Mas parece que a semente que você plantou aqui dentro está mais enraizada do que eu imaginava. Estou dependente de ti. Preciso de ti.
Por que tu fostes amor? 
Por favor volte, sei que pode ser egoísmo, sei que você está feliz com o seu amor, sei que está feliz com seus novos amigos. Mas por favor... Eu lhe imploro! Volte para mim. Não consigo mais pensar, não consigo mais racionar sem você perto de mim. Preciso apenas de um simples "oi". Sinto tua falta a todo instante, sempre que escuto aquela música que nós dois amamos. Você sempre disse que seria para sempre, então por que se foi? Sempre disse que estaríamos juntos, que sairíamos mundo à fora e conheceríamos o todos os lugares que quiséssemos.
Por que tu se fostes meu amor? 
Não sei o que fazer, eu tento, tento duro, eu só queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente. Eu não teria mentido sobre como me sentia a respeito de você, juro que contaria que me apaixonei por você no momento que aconteceu. Juro que nunca deixaria você sair de perto de mim. Juro que faria tudo diferente. Eu só queria uma segunda chance, para poder ser feliz ao seu lado. Sempre disse que eu era a melhor pessoa para você, que a pessoa que eu me relacionasse seria muito sortuda. Então por que não ficou? Por que me deu a chance que eu queria? Por que não me deu a chance de falar? Ultimamente tenho vontade de gritar, vontade de ir até aí e te fazer se apaixonar por mim, da mesma forma como eu me apaixonei por você. Mas você tem ele, preferiu ele à mim. Nunca me deu a chance de falar o que eu realmente sinto por ti. Sempre fui o "melhor amigo", que dava os melhores conselhos, que você nunca seguia por sinal, que sempre conversava sobre os garotos que se interessava, mas nunca realmente falei o que eu sempre quis te dizer, e por conta disso eu te perdi. Talvez de uma vez por todas, eu sinto sua falta. Você se foi, de uma hora para outra, não disse a razão, apenas saiu da minha vida. Você não pode fazer isso, não adianta colocar a culpa na escola, nos problemas de casa, pois sempre demos um jeito.
 Eu queria muito te ter aqui comigo, muito mesmo.
Mas infelizmente eu não posso. Você fez sua escolha. Você escolheu seu caminho, e nesse seu caminho, não existe espaço para mim,  não me encaixo, percebi que você fica melhor sem mim. Eu quero gritar, quebrar alguma coisa, quero bater em alguém, quero você de volta. Sem você minha vida ficou incolor, ficou estranha. Ficou sem gosto. EU TE AMO. Mas não adianta nada, pois sei que não me ama, estou cansado de ser apenas o fiel amigo, eu quero mais, porém creio que nunca vou conseguir. Sei que nunca poderei ser aquele que você chamará de amor. Eu te peço perdão, seguirei minha vida a partir de agora. buscarei minha própria felicidade, buscarei viver por mim mesmo, sei que mereço isso. Provavelmente nunca saberá o real motivo de eu ter saído da sua vida, assim como saiu da minha, porque nunca chegará a ler isto que agora escrevo enquanto as lágrimas molham meu rosto. Perdão por não ter sido o que disse como se sente. Perdão por todas às vezes eu tentei e não consegui falar o que me incomodava. Mas agora chega. Preciso ir. Da mesma forma que você se foi.Preciso buscar o melhor para mim.
Adeus, meu amor. Desejo que viva bem, pois eu viverei.
Pelo menos espero.

Deixe um comentário