Anne,
Mais uma vez não resisti e decidi "te" escrever, como já disse anteriormente você nunca lerá isso, pelo menos espero que não. Eu estava voltando da escola quando de repente parei no meio da rua, quase fui atropelado. Lembranças começaram a passar como flashes em minha cabeça, lembra daquele dia? Aposto que não, pois se lembrasse não teria ido. Mas tudo bem, eu te perdoo, pelo menos eu acho.
Antes de você ir, nós gostávamos muito de imaginar o futuro, era uma espécie de nostalgia nossa. Lembro perfeitamente daquele dia em que estávamos em meu quarto, comendo nuttela, jogávamos almofadas um no outro, quando você finalmente acertou uma no meu rosto, lembre de rirmos até ficar com dor na barriga. Foi então que você disse: "Quer saber? Pegue uma caneta, um caderno e vamos anotar todas as nossas loucuras para o futuro!". No primeiro instante eu ri, logo vi que você falava sério, apenas peguei o caderno de lembranças e a caneta, lembro da sua expressão vitoriosa quando começou a escrever cada detalhe do nosso futuro. Aquele sem dúvidas foi um dos melhores dias da minha vida, não por planejar o futuro, mas apenas por poder olhar você enquanto escrevia, olhar para seu cabeço caindo no rosto, olhar para o movimento da sua mão enquanto tirava o mesmo e o colocando atrás orelha, olhar para seu sorriso espontâneo enquanto escrevia. Sinto falta daquele dia, sinto falta de todos os dias que passei contigo.
Let's write our story.
"Vamos escrever nossa história e deixar a marca AP no mundo!", parece que foi ontem que ouvi você dizendo essas palavras, nesse momento só tive vontade de te pegar nos braços e girar pelo quarto. Você então me olhou, sorrio e aquilo me derreteu por completo, hoje me pergunto como eu pude deixar você me levar apenas com um sorriso, como conseguia me convencer de todas as suas loucuras apenas com um simples sorriso.
And Let's sing our song.
"Imagine quando estivermos em Las Vegas, ricos, entrando nos cassinos cantando a nossa música para todo mundo ouvir". Lembro perfeitamente de ver você se jogar na cama após essa frase, pegar a colher e inundar ela na nuttela depois leva-la para boca. Eu ri quando vi seu nariz todo sujo, foi então que eu me aproximei para limpar. Quando levei a mão ao seu nariz, lembro-me de limpar delicadamente cada gotinha de chocolate, você sorriu e se afastou, percebi seu rosto totalmente vermelho, meu peito bateu mais forte naquele momento, as mãos tremeram e os olhos brilharam. Seria coisa da minha imaginação?
You gave me hope.
Por que tu me destes esperança? Apenas para destruir ela depois? Gostaria de saber o que se passava na sua cabeça. Lembra da sua reação quando ligou a tv e viu que passava programa de tartarugas? Quase fiz xixi de tanto rir da sua cara quando você viu os filhotes nascendo. Quando percebeu que eu estava rindo você pulou em cima de mim e rolamos pelo quarto, só paramos quando batemos na porta. Riamos sem parar... Foi um dia bom. Ainda lembra dele? Todos aqueles momentos.
Are only memories after all.
É uma pena. Hoje eles são lembranças, espalhadas por todo o meu quarto, onde estou agora, sentado na cama, com o rádio ligado ao lado, tocando uma música que fala de memórias, irônico não? Pois, é isso que estou faço aqui, escrevendo minhas memórias, quem sabe um dia não nos encontramos novamente? Quem sabe um dia eu possa lhe entregar todas essas folhas, onde coloco em palavras a dor que você me deixou. Mas enquanto isso não acontece, vou ficar aqui apenas lembrando de dias como esse.

Peter.
P.s Alguns dias eu passei por uma situação bem semelhante como a de Peter, estava andando pelas ruas da cidade, quando as memórias apareceram e preencheram minha cabeça. No momento eu escutava a música "Memories" do Shawn Mendes, foi dela que retirei inspiração para esse "lembrança" de Peter, as frases em inglês são versos da música, que antes eu escutava sem nenhuma razão, hoje me traz muitas lembranças boas e ruins ao mesmo tempo. 

Deixe um comentário