Não consigo entender. Como é possível? Eu tento, juro que tento ser feliz, me disfarço bastante com um sorriso estampado no rosto, mas na verdade, por dentro eu estou gritando. Quero colocar tudo isso para fora, toda essas angustia, isso que insiste em ficar entalado na minha garganta e se recusa a sair. Para os outros é fácil criticar, por mais que eu não demonstre motivos para tal. São tantas coisas girando em toda minha cabeça, gostaria de poder esquecer de tudo, poder começar do zero, bem longe de tudo e todos. Gostaria que as pessoas me entendessem da mesma forma que eu me entendo, seria tudo muito mais fácil. Poderia então não ter que fingir ser alguém que não sou. Adoraria ter a personalidade forte, ser aquele tipo de pessoas que só se preocupa com que roupa vai vestir na próxima festa. Gostaria de não poder sentir tudo ao mesmo tempo, gostaria de poder não me importar com tudo ao meu redor, gostaria de poder apenas ser feliz, mas acho que a felicidade foi privado de mim. Por horas penso que vou perder a cabeça, largar tudo para o alto e desistir. Mas não, nunca faço isso. Apenas continuo fingindo ser aquele que todos gostam, é mais fácil fazer com que as pessoas gostem de você por aquilo que você quer que elas conheçam do que seu interior realmente. Sou bastante complicado para que as pessoas realmente me entendam. Só queria poder gritar tudo aquilo que sinto. Acho que nunca conseguirei.
São muitas emoções, muitas coisas nas quais tenho que me preocupar.
Quem sabe um dia tudo isso acabe, quem sabe um dia eu posso ser realmente quem realmente eu sou, quem sabe um dia que não precise gritar e pedir socorro internamente.

Quem sabe um dia...

Deixe um comentário