O mês de fevereiro não está sendo tranquilo, muito menos favorável, minha estante que o diga. O mês em que nos encontramos agora foi um dos piores em leituras para mim até hoje. Acho que li apenas um livro, e estou empurrando as outras com a barriga. Não me entendam mal, mas agora em fevereiro apareceu várias coisas, tais quais como carnaval (que por mais que eu tenha ficado em casa, eu optei por atualizar minhas 1999 séries que estou assistindo), a volta as aulas, etc. Infelizmente estou na época de provas, então minhas leituras foram colocadas um pouquinho de lado.

   



       Como já devo ter dito em um post anterior, estou lendo Fazendo meu filme 4 desde o começo do ano, não sei o que houve comigo, pois eu amo ler Paula Pimenta, mas com força e fé terminarei esse livro em março! Se não me engano estou na página 120, eu realmente gostei do livro, mas acho que a mudança de ambiente drástica que o quarto livro trás me deixou um pouco com o pé atrás e está me impossibilitando de lê-lo. Para quem não conhece muito sobre autores brasileiros por acharem chato e tal, nunca ouviram falar em Paula Pimenta. Por favor, leiam os livros dessa mulher!





    Outro livro que eu comecei a ler no carnaval mas não cheguei a ler nem 100 páginas foi o  Desafio de Ferro fruto da parceria de Holly Black e Cassandra Clare, eu sinceramente não sei o que houve para me fazer deixar esse livro de lado, eu amo os livros da Clare, mas acho que foi a escrita da Holly que me fez desgostar um pouquinho do livro. Não sei como funciona a relação entre as escritas e acho dificultou um pouco minha leitura, acho que o fato de eu não estar no clima para ler este livro também complicou um pouco. Confesso que não gostei do começo do livro, eu lia e ficava "Tá legal, quando começa realmente?" Sei que estou jugando mal, pois li apenas 50 páginas e que eu realmente posso gostas do livro... Mas... fazer o que... Quando tiver uma opinião mais apurada sobre o livro eu falo para vocês aqui!




      O livro que eu realmente estou lendo para valer no momento é Cidade dos Anjos Caídos da poderosa Cassandra Clare, que pelo anjo... Não tenho palavras para descrever o tamanho do meu amor por essa série, a cada livro a série evolui ainda mais, a história, os personagens, e o bom desse livro é que a história tira um pouco o foco da Clary (protagonista), nos outros livros nós também tínhamos o ponto de vista dos outros, mas nesse, nós temos capítulos inteiros narrados por outros personagens como Simon e o Jace. E gente, acho que já disse uma vez, mas vou dizer

de novo. EU AMO O SIMON. Ele é o meu personagem masculino preferido da vida! E ter capítulos narrados só por ele foi a melhor coisa que aconteceu! Thanks Cassie <3 ! Quando ler ele todo falarei mais a respeito.

Deixe um comentário