Hey pessoal, tudo bem com vocês? Estou aqui para anunciar que...

FINALMENTE ABRIMOS O CANAL DO BLOG! 


Faz muito tempo que eu venho pensando nisso e cheguei a conclusão que já tinha passado da hora. Tirei minha bunda da cama e parti para o trabalho. Então aqui estamos. O canal já foi criado há alguns dias e já tem vídeos. Eu sempre quis ter um canal onde poderia falar de livros, músicas, séries, filmes,entre outras infinidades de assuntos,  porém nunca tinha tido coragem para tal, pois editor de vídeo é um treco meio caro. Mas.... brincadeiras a parte, estou adorando fazer esse "trabalho" tanto aqui, como lá. Mas Christian, como vocês vão gravar vídeos se moram em cidades diferentes? No momento inicial apenas eu estou gravando os vídeos e acho que vai continuar assim até o dia em que eu e Cinthia nos encontrarmos. 
Antes de qualquer coisa, tenho que deixar claro algumas coisinha em relação aos posts e vídeos do canal. 
Estamos tentando ao máximo mantes o blog com no mínimo 2 posts por semana, um meu feito na terça e outro da Cinthia feito na sexta. No canal não vai ser diferente, porém atentem.
Os vídeos de TERÇA terão um post aqui no blog, pois é nesse dia que eu geralmente posto. Esses vídeos terão como temática principal livros, filmes, séries e textos. 

Já os vídeos de SEXTA serão vídeos aleatórios, já que a sexta é o dia da Cinthia. Mas calma, vocês não vão encontrar um tutorial de make nesses dias. Os vídeos terão sim a ver com o blog, porém podem ter assuntos mais diversos, como TAG, artigos de opinião, desafios. etc. 

Espero que tenham entendido a "programação", juro que vou tentar seguir direitinho, mas é fim de ano e a escola está bem puxada. Foco, força, fé e chegaremos lá! Vou deixar aqui em baixo os vídeos que já estão disponíveis no canal! Espero que gostem. Tchau tchau e até a próxima.






Deixe um comentário