Anne, perdoe-me por não ter escrito nesses últimos dias, para falar a verdade é que eu não andei pensando muito em você. Mas ontem, eu estava na aula de literatura, por mais que eu ame estudar sobre os autores brasileiros,eu simplesmente cansei. Meu escape foi o caderno onde escrevo para você. Os poucos minutos que sobraram da aula me renderam um poema, espero que goste (mesmo sabendo que você nunca irá lê-lo).


Como eu queria estar ao seu lado,
sentir seu cheiro,
tocar seus cabelos,
sorrir contigo.
Por que?
Por que tu se foi e me deixou aqui?
Sozinho.
À deriva estou. Dentro de um barquinho que navega sem rumo.
Por que? 
Por que não se despediu de mim?
Às vezes penso que estou apenas existindo,
culpa tua que arrancaste toda minha vida,
meu coração,
minha alma.
Por que? Por que? POR QUE? 
Gostaria de poder sentir raiva, 
seria mais fácil 
substituir toda a dor e a saudade pelo ódio.
Porém, a única coisa que sinto é o amor. 
Amor esse que construímos através do tempo,
derrubamos barreiras,
criamos laços,
desvendamos um ao outro. 
Mas você não me amava,
você não me quis.
Preferiu ir embora.
Nunca a perdoarei pelo seu feito.
Mas, como não posso mudar o que já foi feito
apenas fico aqui, pensando...
Por que? 

Peter
Ps. No momento em que parei para escrever esse poema, não tive a intenção de encaixá-lo no "drama" de Peter e Anne, mas após reler todo achei que ele seria bem melhor se o fosse colocado. 


Deixe um comentário