Me chamo Christian Raphael, tenho 15 anos, sou Cearense. Muitos gostam de abreviar meu nome e me chamarem de Chris, outros me chamam pelo segundo nome. Sou o tipo de pessoa eufórica que sempre fala demais, por conta disso irrito algumas pessoas, não por mal, apenas gosto de compartilhar com alguém as descobertas que faço. Sou loucamente apaixonado pelos livros, não consigo imaginar o que faria da vida sem a literatura. Assim como todo adolescente sou viciado em séries e músicas. Tenho um gosto bem variado para música, não sou muito patriota e por muitas vezes sou criticado. Minhas séries preferidas são Glee, How tto get away whith muder, Sense8 e Shadowhunters. Já minhas músicas acho que não sou capaz de opinar, mas And i am telling you i'm not going, What's up e Human, são músicas que mexem comigo. Sou bastante emotivo, não choro com facilidade, mas coisas simples muitas vezes me atingem de uma forma diferente dos demais. Me considero um tanto Feminista, pois busco das formas que posso lutar pela igualdade. Detesto qualquer tipo de preconceito. Alguns me perguntam o que eu pretendo fazer da vida, eu respondo: "Sonho em ser advogado, ou quem sabe um jornalista", minha ligação com a escrita é recente, porém eu encontrei nela uma forma de colocar todos os sentimentos para fora, uma forma de desabafar sem precisar falar, uma forma de poder criar mundos imaginários onde eu provavelmente gostaria de viver.  Encontrei uma forma de expressar meus sentimentos sem que ninguém perceba o que sinto. Sonho em, poder fazer o que quiser sem ter que rebaixar ninguém, viajar pelo mundo, conhecer lugares e culturas exóticas. Sonho em ser livre. 

3 Comentários

  1. Christian, quero por meio desse comentário tentar exemplificar e ressaltar o quão importante você se tornou para mim.
    Faz mais ou menos 3, 4 anos que nos conhecemos virtualmente, cada mensagem trocada sempre irá significar todo o amor e carinho que sinto por você. A nossa história foi escrita, literalmente, por isso não será fácil apagá-la. O seu sorriso no snap ou até mesmo as minhas crises de ciúmes, são exemplos de tudo o que já vivemos. Infelizmente e ironicamente você mora a milhares de KM de mim, entre tanto, toda essa distância e consequentemente saudade, me dá força para querer te encontrar em um futuro bem próximo, espero eu. Obrigada Christian, obrigada por no luto me levantar, obrigada por não me deixar afogar em mim mesma, como já diz inúmeras vezes, obrigada por ser uma pessoa extraordinária, obrigada por existir.
    Sim, eu amo você, perante o céu e a terra, você sabe que eu só deixarei de te amar quando o sol de por no Leste e nascer no Oeste, quando a chuva cair para cima, ou até mesmo quando você não me amar mais.
    Não pense nem por um segundo que você não é importante, ou especial, porque meu caro, você é o homem da minha vida, nos vemos no chat. ❤

    ResponderExcluir