O brilho dos meus olhos já não existia mais. A paz em meu peito que antes nunca houve agora se proliferava, a vida que antes era bela, está obscura e me deixando cada vez mais longe dela, meu rosto não transparece mais vida ou felicidade,apenas dor e terror. O amor que antes me manteve vivo era incapaz de me livrar dessa, com uma faca no peito, sinto a vida deixando meu corpo. A vida já não tinha mais sentido, tudo não passava do tempo, a paz da morte me aguarda. A cabeça inclina-se para cima e vê aquele lindo anjo, um sorriso conforta minha boca, meu corpo treme e aos poucos a vida me deixa. Mais uma pontada é dada em meu peito. A vida que antes era bela, já não existe mais para mim. Meu fim chegou, recebo a morte de braços abertos como se ela fosse uma velha amiga. Consigo soltar um ultimo sorriso. Meus olhos encontram seu rosto tristonho e cheio de sofrimento. O suspiro final é dado e finalmente depois de muito tempo a dor acaba, poderei descansar. Já não podia ouvir seus gritos, muito menos sentir os seus toques, a morte era rápida e fria. Era tarde, meu espírito deixou o mundo dos vivos e partiu para paz do outro mundo. Tenho certeza apenas de uma coisa. Eu sempre estarei com ela. 


                           Christian Raphael

2 Comentários

  1. Para, existe uma coisa chamada bad.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... Esse texto foi escrito com um intuito totalmente diferente, mas acabei me apegando a ele, e se tornou o meu texto preferido! :D

      Excluir