Hey pessoal, tudo bem com vocês? Hoje, sentado em minha mesa e sem nada muito legal para fazer decidi que iria ler as postagens antigas aqui do blog, foi então que  percebi que só havia uma onde eu falava sobre meu gosto musical e olha, algumas mudaram, outras nem tanto (Hahaha). Vou dizer aqui algumas músicas e artistas que ultimamente não tenho parado de ouvir.

1.Pentatonix

Para quem não conhece, o grupo Pentatonix é formado por 5 pessoas e eles fazem covers para o youtube,  e são simplesmente fantásticos. Eu os conheci quando estava procurando por alguns covers da música "Rise", quando eu os encontrei também conheci o canal SUPERFRUIT que é composto por dois dos membros do Pentatonix. Vou deixar aqui os meus 3 covers preferidos.




2. Tiago Iorc

Eu sinceramente, nunca pensei que ouviria Tiago Iorc na minha vida, sempre fui daqueles que julgou antes de ouvir. Certo dia encontrei a música "Amei te ver" no celular de uma amiga minha e dei o play. A partir daquele momento minha concepção mudou totalmente e passei  ser um admirador das músicas do Tiago. Vou deixar aqui também minhas 3 músicas preferidas dele. 






3. Lady Gaga

Acho que não tenho explicação para tal. Sempre curti as músicas da Gaga, mas depois de "Perfect Illusion" minha "paixão" por ela voltou a tona. Confesso que só estou ouvindo duas músicas que acho que são umas de suas melhores. 




4. Sia

Sim, eu peguei a época de "Chandelier", mas ultimamente a Sia tem se tornado uma das minhas artistas preferidas. Acho que todos já ouviram falar da famosa mulher que anda com um "cachorro" na cabeça. Mas que vozeirão ela possui! Confiram minhas 3 músicas preferidas.







5. Shawn Mendes

Acho que nem preciso dizer as razões... Gente o menino Shawn tem as MELHORES MÚSICAS EVER. Foi difícil separar algumas músicas, porque eu escuto os dois álbuns direto e todas as músicas repetidas vezes. 



 






 Ps. Algumas músicas não estão em seu formato "oficial", mas sim nos formatos que eu tenho escutado ultimamente.



Deixe um comentário