Bom, no mercado dos livros muitas são as editoras que tem sua marca registrada, hoje vou citar algumas eu amo de paixão e as que eu mais possuo livros em minha estante. 






1. Intrínseca 
      A intrínseca é a editora da qual possuo mais livros em minha estante, acho que todo mundo conhece, sempre trazendo muitos livros voltados aos jovens a intrínseca tem um cantinho guardado em meu coração, os pontos que me fazem amar essa editora são suas traduções impecáveis, suas revisões bem feitas e suas capas!!!! As capas dessa editora são de tirar o fôlego. Para aqueles que buscam livros bons e baratos a intrínseca é um ótima opção.      


2. Rocco
      O que falar desta editora? Gente ela é maravilhosa, nunca li um livro da Rocco que não gostasse, nunca encontrei um erro sequer entre suas linhas, sua fonte e a forma como ela formata seus livros são magníficas
também é uma ótima opção para quem busca livros bons e baratos. As capas são lindas, muitas delas parecem serem feitas a mão. A Rocco tem um cuidado especial para com os seus leitores, analisando cada livro como um filho.
3.Galera Record
      A galera record voltada para um publico mais teen, trazendo sempre autores muito eficientes e conhecidos. Essa editora tem um lugarzão dentro do meu coração pelo simples fato de terem publicado Os Instrumentos Mortais aqui no Brasil...  Tento um grande cuidado com os livros que publica a galera está sempre trazendo livros novos. As capas? HAHAHA não tenho o que falar das capas produzidas pela Galera. A fonte e a forma como é formatado os livros são impecáveis. Porém não é uma editora tão barata assim, mas seus livros não chegam a ser absurdamente caros, são bem viáveis e valem a pena.
4. Companhia das Letras - Seguinte
      Para que não sabe a Seguinte é o selo jovem da companhia das letras, trazendo livros voltados para o público mais novo com livros bem teen's. Os livros que a Seguinte nos apresenta são de altíssima qualidade com capas perfeitas, um cuidado grande em relação a revisão gramatical e tradução dos livros. Uma editora barata que vale a pena conhecer!
 5.Aleph
      *suspirando* Só de escrever o nome dessa editora já fico emocionado... Essa editora é magnífica.  Trazendo livros espetacularmente perfeitos, as edições, as capas, a formatação o cuidado dela com os leitores me deixam sem palavras! As capas são perfeitas me dão vontade de passar o dia inteiro só olhando para elas. A formatação me deixa de queixo caído, o cuidado com a tradução e a norma padrão de linguagem são impecáveis.Se não conhece sugiro que conheça já!
6. Darkside
      Famosa por fazer capas incríveis e edições impecáveis a Darkside é uma editora querida pela maioria dos leitores. Trazendo muitos livros de terror (assim digamos) a Darkside tem um cuidado especialíssimo com cada detalhe dos seus livros. O que falar dessas capas? O que falar desta formatação? o que falar destas edições? Apenas vendo para entender o que eu estou falando... Cada detalhe que ela trás são detalhes significativos e que podem fazer uma grande diferença. Confesso que é uma editora um tanto cara, mas cada centavo gasto em um livro dela vale a pena!Se ainda não conhece sugiro que conheça já!

7. Gutenberg
      Essa editora me deixa muitas vezes surpreendido com a qualidade que encontramos em seus livros, as capas, a formatação, a preocupação com a norma são impecáveis. Uma editora não tão barata mas que vale a pena.
 





Deixe um comentário