Onde vocês estão?
Preciso urgentemente da sua companhia, onde vocês se esconderam? Eu preciso de vocês aqui do meu lado. Preciso de vocês nos dias frios, quentes, nublados...
Preciso de vocês a todo instante, não me sinto mais o mesmo sem sua presença, preciso ter vocês de volta. Isso me dói no peito, confunde minha cabeça, esquenta minha pele, pinica meus dedos, sangra meus olhos e palpita minha boca. Preciso de vocês agora, precisarei de vocês amanhã e também no ontem, não consigo mais ser o mesmo sem vocês. Sem vocês me sinto vago, clichê, comum, sem vocês eu não posso mais viver.
Preciso.
Necessito.
Anseio.
Vocês partiram sem deixar rastros.
Onde estão? Digam-me por favor.
Para onde foram?
Por que me abandonaram?
Voltem. E as imploro que voltem.
Não posso mais viver sem vocês.
Para onde vocês foram minhas doces e lindas PALAVRAS?

Deixe um comentário